Página inicial SetaNotícias SetaUFG abre inscrições para curso “Corrigindo Redações”

UFG abre inscrições para curso “Corrigindo Redações”


02/08/2013

OPORTUNIDADE

UFG abre inscrições para curso “Corrigindo Redações”

Interessados devem acessar o site www.cs.ufg.br

Estão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para o curso “Corrigindo Redações”, promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Podem participar professores e estudantes de instituições públicas e particulares. Os interessados devem acessar o site www.cs.ufg.br. Posteriormente, a UFG fará um processo de seleção para montar uma equipe responsável pela correção das redações dos seus vestibulares em 2014.

Segundo os organizadores, o curso busca, além da capacitação ministrada aos futuros corretores, manter um espaço de interação e de troca de experiências entre professores da própria universidade e profissionais de outras instituições de ensino superior e as que oferecem Ensino Médio.

São oferecidas 240 vagas para o curso de 40 horas que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto e 14 e 15 de setembro, no campus Colemar Natal e Silva, no Setor Universitário, em Goiânia. Além do preenchimento da ficha de inscrição, os interessados deverão providenciar cópia do diploma de graduação em Letras ou declaração ou comprovante de matrícula (no caso de estudantes), entre outros documentos, que deverão ser entregues até as 17 horas do dia 13 de agosto, no Centro de Seleção da UFG, situado à Rua 226, quadra 71, Setor Universitário.

Mais informações: 3209-6330.

 

Acesso Rápido