Página inicial SetaNotícias SetaSeleção de tutores pedagógicos: confira lista de aprovados para próxima etapa

05/06/2013

RESULTADO

Seleção de tutores pedagógicos: confira lista de aprovados para próxima etapa

Prova escrita será aplicada nesta quinta-feira (06/06), às 9 horas

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Superintendência de Inteligência Pedagógica e Formação, divulga a lista de professores aprovados para a próxima etapa – prova escrita – do processo que seleciona profissionais com licenciatura plena para trabalharem como tutores pedagógicos em unidades educacionais jurisdicionadas às Subsecretarias Regionais de Educação de Goianésia, Goiás e Luziânia .

Confira a lista oficial no link abaixo da imagem que ilustra esta matéria.

As provas serão aplicadas a partir das 9 horas desta quinta-feira (06/06), nos respectivos endereços dos polos da Escola de Formação listados ao final desta matéria.

Cronograma

A divulgação da relação dos candidatos aprovados para a próxima fase, com local e horário para entrevistas - que serão agendadas para o dia 10 de junho - será feita até as 18 horas do dia 7 de junho. Ainda no dia 10, será divulgado o resultado da entrevista e o local da residência, prevista para os dias 11 e 12 de junho.

Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias. No caso de empate, a classificação é feita de acordo com o maior tempo de docência como servidor efetivo da rede pública estadual. Permanecendo o empate, é adotado o critério de maior idade. A expectativa é que o resultado final seja divulgado no dia 13 de junho.

Os candidatos aprovados terão carga horária de trabalho de dez períodos semanais; cumprirão oito deles em atendimento às unidades educacionais e os dois períodos restantes na própria subsecretaria ou no polo da Escola de Formação. A remuneração será por 40 horas semanais mais 20 horas de substituição. Além disso, esses profissionais serão, caso atendam a todos os critérios previstos pelo programa, contemplados com o bônus Reconhecer.

Goianésia
Avenida Brasil, nº.: 245, Santa Luzia. Telefone: (62) 3353-1223.

Goiás
Praça Tiradentes, s/nº., Centro. Telefone: (62) 3371-2407.

Luziânia
Rua Padre Rosa, nº. 500, Centro. Telefone: (61) 3622-7222.

Mais informações: 3201-3019.

 

Acesso Rápido